SLIDE1

Facebook

About Me

Instagram

domingo, 11 de setembro de 2016

Mas moço...

Mas moço, ela tentou, milhares e milhares de vezes, foi taxada de trouxa por tentar, só que ela cansou e você não pode culpa-la por isso e muito menos questionar o porquê ela desistiu. Na verdade ela nunca desistiu, por que quem fez isso foi você, desistiu antes mesmo de saber o final, se é que teria um final, e isso a machucou, isso fez com que cada batida do coração dela, que batia por você, lutasse incansavelmente, até uma hora não dar mais.

Ela ainda te ama, mas descobriu que o amor por ela própria deveria ser mais que qualquer outro amor. Ela deixou de tentar, cansou de lutar e amar por dois. Ela simplesmente deixou ir o que não era mais dela. Fez o que pediam, largou mão do que machucava.

Ela está mais bonita, conhecendo novas pessoas, fazendo novas histórias, que você saberá por terceiros, você deixou de ser a prioridade dela. Ela pula, dança, corre, mesmo sendo a pessoa mais desajeita e sem coordenação pra isto. Hoje ela ri das próprias palhaçadas e não se sente mais só, lógico que ela ainda lembra-se de você e da história que tiveram juntos, mas agora ela não sofre como antes. E todas as lágrimas derramadas durante a noite, e até mesmo durante o dia, se transformaram em sorrisos que qualquer um que vê tem curiosidade em saber o motivo. E sabe qual o motivo moço? O teu não querer.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Numa dessas da vida


É extremamente chato ter que começar novamente pela trilionésima vez, e em todas elas pedindo desculpas pela falta de responsabilidade com vocês. Têm uns três anos que existe esse blog, e com os mais diversos nomes, e assuntos, e toda vez apago posts e mais posts e recomeço, e sempre da mesma forma, com um: voltei,  desculpas e prometo que vou postar mais. Mas a verdade é que esperava mais de mim, e nunca percebi isso, achava que era fácil ter a atenção de vocês, que achar assunto é uma mão com açúcar, e vemos que não é bem assim, mal temos assunto com o crush imagina para um blog, mas tinha apenas 12 anos, quase 13.
O blog passará por mais uma mudança e há projetos, mas só com o tempo isso será feito, ainda é cedo para certezas com essa. Mas nessa volta não terá promessas e mais promessas, já estou farta delas, de fazer e receber, afinal, é raro alguém hoje em dia cumprir as promessas, principalmente as de dedinho, que é coisa séria.
O blog, ou não blog {depende dessas mudanças, veremos com o tempo} não será mais com aquele assunto focadinho, que era moda. Nessa nova “forma” será livre, terá uns textos, ajuda essas coisas. Mas tenho que pedir calma, e ajuda também, porque por mais que eu queira continuar com o projeto em diante, eu preciso de tempo, e é uma coisa que não ando possuindo, mas lendo isso vocês me falam: então porque bulhufas vai ter um blog? A resposta é simples, eu amo escrever, amo compartilhar coisas que sei, e acredito que todos possuem algo que ninguém mais tem, e com isso eu posso descobrir esse meu “algo” e compartilhar com vocês.
Eu preciso da calma de vocês, sei que são poucos que estão lendo, e aos que estão lendo, eu preciso que vocês compartilhem, divulguem, mas não precisa ser exatamente neste, mas nos próximos, quando tivermos mais conteúdo, e apoiem, interajam comigo, me deem dicas, coisas que querem assim. Como havia dito, não é fácil ter assunto pra cá. Mas eu quero tentar se caso lá na frente não der certo, mas vai da certo, eu necessito dizer que tentei, mas infelizmente não era pra mim.

É um textão praticamente, mas sem promessas e totalmente verdadeira e com o coração aberto e uma vontade enorme pra  isto der certo, só pra no fim dizer que tentarei. Obrigado você que leu até aqui.