É extremamente chato ter que começar novamente pela
trilionésima vez, e em todas elas pedindo desculpas pela falta de
responsabilidade com vocês. Têm uns três anos que existe esse blog, e com os
mais diversos nomes, e assuntos, e toda vez apago posts e mais posts e
recomeço, e sempre da mesma forma, com um: voltei, desculpas e prometo que vou postar mais. Mas
a verdade é que esperava mais de mim, e nunca percebi isso, achava que era
fácil ter a atenção de vocês, que achar assunto é uma mão com açúcar, e vemos
que não é bem assim, mal temos assunto com o crush imagina para um blog, mas
tinha apenas 12 anos, quase 13.
O blog passará por mais uma mudança e há projetos, mas só
com o tempo isso será feito, ainda é cedo para certezas com essa. Mas nessa
volta não terá promessas e mais promessas, já estou farta delas, de fazer e
receber, afinal, é raro alguém hoje em dia cumprir as promessas, principalmente
as de dedinho, que é coisa séria.
O blog, ou não blog {depende dessas mudanças, veremos com o
tempo} não será mais com aquele assunto focadinho, que era moda. Nessa nova
“forma” será livre, terá uns textos, ajuda essas coisas. Mas tenho que pedir
calma, e ajuda também, porque por mais que eu queira continuar com o projeto em
diante, eu preciso de tempo, e é uma coisa que não ando possuindo, mas lendo
isso vocês me falam: então porque bulhufas vai ter um blog? A resposta é
simples, eu amo escrever, amo compartilhar coisas que sei, e acredito que todos
possuem algo que ninguém mais tem, e com isso eu posso descobrir esse meu
“algo” e compartilhar com vocês.
Eu preciso da calma de vocês, sei que são poucos que estão
lendo, e aos que estão lendo, eu preciso que vocês compartilhem, divulguem, mas
não precisa ser exatamente neste, mas nos próximos, quando tivermos mais
conteúdo, e apoiem, interajam comigo, me deem dicas, coisas que querem assim.
Como havia dito, não é fácil ter assunto pra cá. Mas eu quero tentar se caso lá
na frente não der certo, mas vai da certo, eu necessito dizer que tentei, mas
infelizmente não era pra mim.
É um textão praticamente, mas sem promessas e totalmente
verdadeira e com o coração aberto e uma vontade enorme pra isto der certo, só pra no fim dizer que
tentarei. Obrigado você que leu até aqui.
