Mas moço, ela tentou, milhares e milhares de vezes, foi
taxada de trouxa por tentar, só que ela cansou e você não pode culpa-la por
isso e muito menos questionar o porquê ela desistiu. Na verdade ela nunca
desistiu, por que quem fez isso foi você, desistiu antes mesmo de saber o
final, se é que teria um final, e isso a machucou, isso fez com que cada batida
do coração dela, que batia por você, lutasse incansavelmente, até uma hora não
dar mais.
Ela ainda te ama, mas descobriu que o amor por ela própria
deveria ser mais que qualquer outro amor. Ela deixou de tentar, cansou de lutar
e amar por dois. Ela simplesmente deixou ir o que não era mais dela. Fez o que
pediam, largou mão do que machucava.
Ela está mais bonita, conhecendo novas pessoas, fazendo novas
histórias, que você saberá por terceiros, você deixou de ser a prioridade dela.
Ela pula, dança, corre, mesmo sendo a pessoa mais desajeita e sem coordenação
pra isto. Hoje ela ri das próprias palhaçadas e não se sente mais só, lógico
que ela ainda lembra-se de você e da história que tiveram juntos, mas agora ela
não sofre como antes. E todas as lágrimas derramadas durante a noite, e até
mesmo durante o dia, se transformaram em sorrisos que qualquer um que vê tem
curiosidade em saber o motivo. E sabe qual o motivo moço? O teu não querer.
